Se você é doador ou voluntário do INCA e fornece ou recebe medicamentos na instituição, então confira os critérios para entrega deste material ao Instituto e ajude a Seção de Farmácia Hospitalar a receber os produtos que atendem aos padrões da instituição.
1. Ser medicamento PADRONIZADO para uso no INCA;
2. NÃO ser amostra grátis;
3. NÃO ser medicamento manipulado;
4. Ser medicamento registrado para uso no Brasil (possuir registro no Ministério da Saúde iniciado pelo número "1"), com rótulo e bula em português;
5. Apresentar integridade física, com informações legíveis sobre: nome do fármaco, fabricante, lote, data de fabricação e prazo de validade;
6. Atender aos requisitos especiais de armazenamento, quando necessário (fotossensibilidade, fragilidade);
7. Se possível, atender ao critério de necessidade da instituição. Verificar, através de contato com o Setor de Estoque de Medicamentos da Seção de Farmácia, por meio do telefone 2506-6143.