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Concurso Público 2014
[Pesquisador][Concurso 2009]

21/09/2016 - A Coordenação de Gestão de Pessoas convoca os aprovados no concurso homologado pelo Edital nº 11 – MS, de 26/03/2015, publicado no Diário Oficial da União de 27/03/2015.

PORTARIAS_N_763_E_764_DE_15_DE_SETEMBRO_DE_2015.pdf(Publicada no DOU de 21/09/2016).

20/09/2016 - A Coordenação de Gestão de Pessoas convoca os aprovados no concurso homologado pelo Edital nº 11 – MS, de 26/03/2015, publicado no Diário Oficial da União de 27/03/2015.

PORTARIA_N_739_DE_08_DE_SETEMBRO_DE_2016.pdf (Publicada no DOU de 15/09/2016).

PORTARIA_N_746_DE_09_DE_SETEMBRO_DE_2016.pdf (Publicada no DOU de 15/09/2016).

A escolaridade mínima e a experiência profissional deverão ser comprovadas no ato de posse no cargo ou emprego (DECRETO Nº 6.944, DE 21/08/2009)


09/08/2016 - A Coordenação de Gestão de Pessoas convoca os aprovados no concurso homologado pelo Edital nº 11 – MS, de 26/03/2015.

PORTARIAS_647_DE_03_DE_AGOSTO_DE_2016.pdf (publicada no DOU de 09/08/2016)

PORTARIAS_630_632_634_DE_26_DE_JULHO_DE_2016.pdf (publicada no DOU de 03/08/2016)

Portarias anteriores dos aprovados no concurso homologado pelo Edital nº 11 – MS, de 26/03/2015.

PORTARIAS_461_463_DE_06_DE_JUNHO_DE_2016.pdf

PORTARIA_N_397_04_DE_MAIO_DE_2016.pdf

PORTARIAS_358_E_359_DE_19_DE_ABRIL_2016.pdf

PORTARIA_N_285_DE_30_DE_MARCO_DE_2016.pdf

PORTARIA_N_249_DE_21_DE_MARCO_2016.pdf

PORTARIA_N_160_E_161_DE_1_DE_MARCO_DE_2016.pdf

PORTARIA_N_12_E_13_DE_11_DE_JANEIRO_DE_2016.pdf

PORTARIA_N_14_DE_12_DE_JANEIRO_DE_2016.pdf

PORTARIA_N_16_DE_13_DE_JANEIRO_DE_2016.pdf

PORTARIA_N_957_E_958_DE_03_DE_DEZEMBRO_DE_2015.pdf

PORTARIA_924_E_925_DE_18_11_2015.pdf

PORTARIA_914_E_915_DE_16_11_2015.pdf

PORTARIA_N_818_E_819_DE_08_OUTUBRO_2015.pdf

PORTARIA Nº 794, DE 25 DE SETEMBRO DE 2015

PORTARIA Nº 793, DE 25 DE SETEMBRO DE 2015

PORTARIA_N_750_E_751_DE_21_DE_SETEMBRO_DE_2015.pdf

10/09/2015 - O INCA informa que, a partir de quarta-feira (09/09/2015), foi aberto o prazo de 10 (dez) dias corridos para interposição de recurso do termo de impedimento de posse, baseado no art. 59 da Lei n° 9784/99.

O procedimento da Coordenação de Gestão de Pessoas (COGEP) está amparado pelo princípio da autotutela, na prerrogativa de revisão de seus atos administrativos, o que inclui a correção para a data de interposição do recurso.

04/09/2015 - O Instituto Nacional de Câncer/INCA, através da Coordenação de Gestão de Pessoas/COGEP, na prerrogativa de revisão de seus atos administrativos, amparado pelo Princípio da autotutela, vem informar que a partir desta sexta-feira (04/09/2015) abrirá o prazo de 10 (dez) dias corridos para interposição de recurso do termo de impedimento de posse, baseado no art. 59 da Lei n° 9784/99.

10/08/2015 - Coordenação de Gestão de Pessoas convoca os aprovados no concurso homologado pelo Edital nº 11 – MS, de 26/03/2015.

Após a publicação do ato de nomeação no Diário Oficial da União (DOU), a Coordenação de Gestão de Pessoas encaminhará telegramas de convocação indicando dia, horário e local para comparecimento dos candidatos. Em caso de mudança de endereço solicitar alteração pelo e-mail concurso2014@inca.gov.br .

PORTARIA_N_625_DE_6_DE_AGOSTO_DE_2015.pdf

PORTARIA_N_618_DE_29_DE_JULHO_DE_2015.pdf

PORTARIA_N_570_DE_22_DE_JULHO_DE_2015.pdf

PORTARIA_N_543_DE_10_DE_JULHO_DE_2015.pdf

Os convocados para preenchimento imediato de cargos do Plano de Carreira para a Área de Ciência e Tecnologia devem a providenciar os seguintes documentos (original e cópia):

- Carteira de Identidade
-
CPF (com comprovante de situação cadastral fornecido pela Receita Federal ou obtido no site da Receita Federal.
- Título de eleitor, com o último comprovante de votação ou justificativa do TRE
- 1 foto 3x4
- Carteira do Conselho de Classe e pagamento da anuidade (se for o caso)
- Certificado de Reservista ou dispensa de corporação (sexo masculino)
- Última declaração e recibo do Imposto de Renda
- Certidão de nascimento dos dependentes (se for o caso)
- Certidão de casamento (se for o caso)
- PIS/PASEP
- Comprovante de residência com consumo (cópia de conta de luz, água, gás ou telefone)

- Comprovante de conta corrente (cópia de cheque, cartão bancário ou extrato bancário)
- Certificado/diploma da formação exigida no Edital
- Certificado de especialização exigida no Edital
- Certificado da Residência Médica e/ou Título de Especialista exigidos no Edital

Certidões Negativas:

Certidão negativa de débito junto à Receita Federal

Certidão negativa de pendências na Justiça Federal

Certidão negativa de antecedentes criminais na Polícia Federal

Ainda deverão providenciar para o exame admissional os exames médicos abaixo relacionados:

- Hemograma completo com plaquetas;
- Glicemia de Jejum;
- Uréia e Creatinina;

- TGO, TGP e GGT;
- Colesterol Total e frações;
- Triglicerídeos;
- Ácido Úrico e Reticulócitos;
- Sorologia para Hepatite B (Anti-HBS; HbsAg; Anti-HBc total) e para Hepatite C
- Caderneta de vacinação original: Hepatite B Dupla Adulto (Tétano e Difteria)

Observações:

· Os exames acima têm a validade de 90 dias;
· Candidatos com exames pendentes e/ou vencidos não serão atendidos;
· O médico do trabalho poderá solicitar outros exames complementares ou parecer médico especializado a seu critério

Os formulários abaixo deverão ser impressos, preenchidos e entregues junto com a documentação no dia da convocação:

Cadastro_do_Servidor.pdf

Declaracao_Cargo_Emprego.pdf

Declaracao_de_Nao_Beneficiario_do_Seguro_Desemprego.pdf

Declaracao_de_Vinculo.pdf

ANEXO_I.doc

ANEXO_II.doc

Termo_de_Aceitacao.pdf

Termo_de_Oferta_Funpresp.pdf

Curriculo_vitae_Resumo.doc

Os candidatos da área de Gestão (Cargos: Analista e Assistente) devem encaminhar previamente o currículo (conforme modelo anexo) para o email concurso2014@inca.gov.br; os candidatos da área Assistencial/Pesquisa/Ensino (Cargos: Tecnologista e Técnico) devem trazer o currículo (conforme modelo anexo) no dia da entrega dos demais documentos.

Observações importantes acerca do preenchimento dos formulários:

Declaração de Renda - anexo I e anexo II deverá optar por uma das opções:

- Quem optar pelo anexo I (entrega do IR lacrado), este procedimento deverá ser feito anualmente junto a DAP/COGEP; o envelope NÃO pode ser grampeado, mas sim colado, e na parte externa do envelope deverá ser informado o nome completo do servidor, assim como o ano base da declaração + exercício da declaração;

- Quem optar pelo anexo II, este preenchimento do formulário é feito uma única vez e o servidor não precisa apresentar a declaração anualmente.

Cadastro Servidor

- Deixar em branco os campos da parte DADOS FUNCIONAIS;

- Conta corrente: deverá ser individual. Caso não possua, deixar o campo em branco ou providenciar uma conta para o dia da apresentação. Caso deseje abrir conta no Banco do Brasil, forneceremos um formulário para abertura de conta no dia da apresentação;

- Endereço: deverá ser o mesmo do comprovante de residência;

- Caso ainda não possua PIS/PASEP providencie sua inscrição no Banco do Brasil.

Termo de aceitação

- No campo "cargo", preencher:

* Para nível médio: Técnico 1 ou Assistente em C&T, conforme o cargo para o qual foi aprovado.

* para nível superior: Tecnologista Júnior ou Analista em C&T Jr., conforme o cargo para o qual foi aprovado.

- No campo "perfil" colocar a área e especialidade para a qual foi aprovado, conforme consta no edital.

* Exemplo: Fisioterapia / Enfermagem Oncologia Clínica.

- Marcar com X o campo: aceito a nomeação.

Declaração de Vínculo

Marcar caso NÃO POSSUA os vínculos de trabalho mencionados no formulário. As marcações não são excludentes, ou seja, pode marcar mais de uma opção.

Declaração de Cargo Emprego

- Não preencher o campo matrícula;

- Relacionar APENAS cargos, empregos ou atividades DA ÁREA PÚBLICA;

- Área pública Federal o regime jurídico é RJU;

- Área Pública Estadual e Municipal o regime jurídico é ESTATUTÁRIO;

- Se trabalha em regime de plantão informar no campo próprio o nome do local onde trabalha como plantonista, o horário e os dias da semana do plantão;

- Preencher somente a frente do formulário, o verso não deve ser preenchido.

ATENÇÂO: Não pode haver rasura nos formulários. Preencher com letra legível, PREFERENCIALMENTE LETRA DE FORMA.

Em razão da mudança no sistema de previdência pública, os servidores públicos federais que tomarem posse em cargo público a partir do dia 04/02/2013 terão o mesmo teto de proventos de aposentadoria que os trabalhadores inscritos no Regime Geral de Previdência Social, e poderão optar pelo Regime de Previdência Complementar. Criada pela Lei nº 12.618/2012 e regulamentada pelo Decreto nº 7.808/2012, a Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (FUNPRESP) fará a gestão da previdência complementar, com contribuição paritária da União.

Os servidores públicos federais que tomaram posse antes de 04/02/2013 e que optarem pela vacância do cargo ocupado para tomar posse em cargo inacumulável, preservarão a data de ingresso no Serviço Público Federal. Para tanto deverão apresentar a declaração de vínculo público expedido pelo órgão de lotação, constando, dentre outras informações, o número de matrícula no SIAPE e as datas de ingresso no serviço público e no órgão.

Maiores informações no site da FUNPRESP ou 0800 282 6794.

29/06/2015 - Com objetivo de fortalecer o Instituto e dar continuidade ao processo de aprimoramento e sustentabilidade na gestão de pessoas, o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou a convocação dos 558 aprovados no concurso público realizado para o INCA em 2014. A portaria n° 247, de 26 de junho de 2015, que autoriza o provimento dos cargos a partir de junho de 2015, foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira.

Essa conquista contribuirá para a manutenção da qualidade dos serviços oferecidos pelo Instituto e a excelência histórica do INCA em Assistência, Ensino, Pesquisa, Prevenção e Gestão. Confira a íntegra da portaria.

30/03/2015 - Resultado final do concurso.

Edital_n_11_MS_INCA_Resultado_Final.pdf

EDITAL Nº 5, DE 3 DE NOVEMBRO DE 2014 RETIFICAÇÃO DO DO EDITAL Nº 4,

A Secretaria Executiva do Ministério da Saúde, no uso das atribuições legais, torna pública a retificação do preâmbulo; subitem 1.6; item 2; subitem 2.2.16; subitem 2.3; Anexo II; Anexo III; Anexo VI e Anexo VII, do Edital nº - 4, de 13 de outubro de 2014, publicado no Diário Oficial do dia 14 de outubro de 2014.

Retificacao_Edital_04_11_2014_.pdf

14/10/2014 - INSTITUTO NACIONAL DE CÂNCER – INCA e MINISTÉRIO DA SAÚDE

Edital de abertura do concurso público MS com vagas para o INCA

A Secretaria Executiva do Ministério da Saúde, no uso das atribuições que lhe confere o art. 54, do anexo I, do Decreto nº 8.065, de 7 de agosto de 2013, e considerando o disposto no art. 3º da Portaria GM/MP nº 357, de 10 de outubro de 2014, publicada no Diário Oficial da União nº 197, de 13 de outubro de 2014, torna pública a realização do Concurso Público para provimento de 743 (setecentos e quarenta e três) vagas para cargos da Carreira de Ciência e Tecnologia pertencentes ao Quadro de Pessoal Permanente do Ministério da Saúde/MS, sendo 80 (oitenta) vagas para Secretaria de Atenção à Saúde -SAS, 64 (sessenta e quatro) para Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos - SCTIE; 41 (quarenta e uma) para Secretaria de Vigilância em Saúde - SVS e 558 (quinhentas e cinquenta e oito) vagas para o Instituto Nacional de Câncer – INCA.

A banca responsável pela realização do concurso será a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB).

EDITAL_N_4_DE_13_DE_OUTUBRO_DE_2014_INCA_E_MS.pdf

23/07/2014 - Publicação do edital n° 1, de 21 de julho de 2014 – abertura

A União e o Ministério da Saúde, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista as Portarias do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão n° 15 de 21 de Janeiro de 2014, publicada na Seção 1, do Diário Oficial da União, de 22 de janeiro de 2014 e nº 127 de 17 de abril de 2014, publicada na Seção 1 no Diário Oficial da União de 22 de abril de 2014, torna pública a realização, através da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt - Funcab, do Concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos do Plano de Carreiras de Ciência e Tecnologia nas Carreiras de Planejamento, Gestão e Infraestrutura e Desenvolvimento Tecnológico, conforme disposições da Lei nº 8.691, de 28 de julho de 1993, que dispõe sobre o Plano de Carreiras para a Área de Ciência e Tecnologia e suas alterações, da Resolução n.º 2 do Conselho do Plano de Carreiras, de 23 de novembro de 1994 e da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990 e suas alterações e mediante as condições estabelecidas neste edital e seus anexos.

Fonte: Coordenação de Gestão de Pessoas do INCA

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