Bebês em risco: fumaça de cigarro intoxica a casa toda.
Grupo de trabalho internacional discute controle do tabaco
Tabagismo mata um milhão de pessoas no continente americano por ano, alerta relatório da OMS
 


Projeto Internacional de Avaliação do Controle do Tabaco no Brasil


Esta é uma pesquisa internacional desenvolvida através de uma parceria entre a Universidade de Waterloo do Canadá, a Secretaria Nacional de Política sobre Drogas - SENAD e o Instituto Nacional de Câncer (INCA). O Brasil é o 17º país a participar deste estudo. Esta pesquisa tem como objetivo avaliar o impacto das políticas brasileiras de controle do tabaco sobre atitudes e comportamentos de fumantes e não fumantes.

A participação de voluntários respondendo ao questionário por telefone é fundamental para que consigamos avaliar o que vem sendo realizado no controle do tabagismo e o que ainda se faz necessário desenvolver no Brasil.

A Empresa de Pesquisas Expertise é a responsável pelo contato telefônico com as pessoas selecionadas aleatoriamente para serem entrevistadas. Todas as informações dadas serão de completo sigilo e os resultados analisados para fins estatísticos.

Para informações adicionais entre em contato com o Disque Pare de Fumar através do telefone 0800-61-1997, a ligação é gratuita.