Acesso à Informação

Orientações para fornecedores


Última modificação: 07/08/2018 | 14h41

Atenção fornecedores!

O INCA aderiu ao SEI (Sistema Eletrônico de Informação) e, desde o dia 20 de janeiro de 2018, somente fornecedores cadastrados no referido sistema poderão dar entrada em processo de pré-qualificação de marcas.

 

Controle de acesso às unidades do INCA

Aos representantes e/ou visitantes de empresas (incluindo fornecedores) que mantêm ou desejam manter relações comerciais junto ao INCA, de venda de materiais/medicamentos ou prestação de serviços, somente será fornecido crachá mediante a apresentação de documento de identificação e/ou crachá funcional na recepção das unidades do Instituto, após ser informado o nome do funcionário do INCA que irá recebê-lo, assim como o assunto a ser tratado.

Nas unidades onde não existe controle eletrônico de acesso, o controle será realizado manualmente.

Esta norma não se aplica aos empregados de empresas contratadas que prestam serviços continuados e encontram-se designados para atuar nas unidades do INCA.

Atenção

Fica suspenso o fornecimento do crachá de representante (Portaria 1.171, de 15/06/2004, que disciplina a concessão de audiências a particulares por agentes públicos em exercício no Ministério da Saúde).

Não mais serão entregues crachás válidos por tempo indeterminado a representantes. Os crachás emitidos terão validade apenas para uma entrada em um único prédio do INCA.

Para informações sobre licitação no INCA, acesse a página Licitações.