Agenda - Direção-geral
- Português
- English
- Español
Quinta-feira, 02 de setembro de 2021.
Agenda da Diretora-Geral do INCA, Ana Cristina Pinho Mendes Pereira:
08h: Despachos administrativos internos.
Local: Gabinete da Direção-Geral/INCA.
09h30: Comissão de Orçamento e Gestão do INCA.
Participantes:
- Diretora-Geral - INCA/SAES/MS, Ana Cristina Pinho Mendes Pereira;
- Chefe de Gabinete - GAB/INCA/SAES/MS, Eduardo Franco;
- Coordenadora Substituta de Assistência - COAS/INCA/SAES/MS, Angela Coe;
- Coordenador de Ensino - COENS/INCA/SAES/MS, Gustavo Mello;
- Coordenadora de Prevenção e Vigilância – CONPREV/INCA/SAES/MS, Liz Almeida;
- Coordenadora Substituta de Prevenção e Vigilância – CONPREV/INCA/SAES/MS, Andréia Reis;
- Coordenadora Geral de Administração - COAGE/INCA/SAES/MS, Ailse Bittencourt;
- Divisão Orçamentária e Financeira - DOF/COAGE/INCA/SAES/MS, Sheila da Luz Carvalho;
- Divisão de Suprimentos – DISUP/COAGE/INCA/SAES/MS, Ana Moretti;
- Diretora da Unidade HC I/INCA/SAES/MS, Anna Lúcia Rivolli;
- Diretora Substituta da Unidade HC II/INCA/SAES/MS, Priscila Helena Figueira;
- Diretor da Unidade HC III/INCA/SAES/MS, Marcelo Bello;
- Diretora da Unidade HC IV/INCA/SAES/MS, Renata Freitas;
- Diretor do Centro de Transplante de Medula Óssea - CEMO/INCA/SAES/MS, Décio Lerner;
- Chefe da Divisão de Planejamento - DIPLAN/INCA/SAES/MS, Flavia Mendes;
- Chefe Substituto da Divisão de Planejamento - DIPLAN/INCA/SAES/MS, Osny Pereira;
- Divisão de Planejamento - DIPLAN/INCA/SAES/MS, Rita Margonato;
- Divisão de Planejamento - DIPLAN/INCA/SAES/MS, Guilherme Costa;
- Chefe do Serviço de Tecnologia da Informática – SETI/INCA/SAES/MS; Antônio Augusto Gonçalves;
- Chefe do Serviço de Controle Interno e Gestão da Qualidade – SECIQ/INCA/SAES/MS, Maria das Graças Simões dos Santos;
Local: Gabinete da Direção-Geral/INCA.
14h: Despachos administrativos internos.
Local: Gabinete da Direção-Geral/INCA.
Copyright
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.