Notícias

INCA abre processo seletivo para bolsas de estudo em Oncologia


Publicado: 14/07/2016 | 10h30
Última modificação: 01/03/2018 | 14h41

Está disponível o edital 2016/2 do processo seletivo para bolsas de formação em pesquisa oncológica no INCA. Há vagas para Iniciação Científica, para candidatos matriculados em cursos de graduação; Aperfeiçoamento (nível I e II), destinada aos interessados com graduação ou mestrado; e Pós-Doutorado, para pesquisadores que já terminaram o doutorado.

O bolsista não deve receber nenhuma outra bolsa ou salário decorrente de vínculo empregatício, e precisa entregar uma declaração de ausência de vínculo. As bolsas têm duração de um ano, podendo ser renovadas. O processo de seleção ocorrerá através de banca examinadora, que avaliará o projeto de pesquisa a ser desenvolvido, o curriculum vitae do orientador e do candidato, além de histórico escolar (para candidatos da graduação).

As inscrições devem ser feitas no período de 18 a 29 de julho, de 9h30 às 12 horas e das 14 às 15 horas, na Secretaria de Pós-Graduação Stricto Sensu, situada na Rua André Cavalcanti, 37 (2º andar), Centro, Rio de Janeiro, RJ.

Os resultados de Iniciação Científica serão divulgados no dia 8 de agosto, e os de Aperfeiçoamento e Pós-doutorado no dia 29 de agosto, no quadro de avisos da Secretaria de Pós-Graduação e no site do INCA.

Confira o edital de abertura e o formulário de inscrições.

Copyright