Notícias

INCAvoluntário lança campanha de doação de alimentos via internet


Publicado: 06/09/2016 | 13h02
Última modificação: 18/01/2018 | 13h07

O INCAvoluntário, responsável pelo planejamento de ações voluntárias no INCA, acaba de lançar uma campanha de doação de bolsas de alimentos no portal de uma rede de supermercados. Os interessados devem acessar o site e escolher a cesta que achar mais adequada (valores de R$20 a R$100).

Cada bolsa contém vários tipos de produtos de acordo com as orientações do INCAvoluntário, que distribui cerca de 800 bolsas de alimentos por mês para pacientes em condições socioeconômicas adversas, beneficiando também os familiares envolvidos no tratamento. Essa iniciativa é fundamental para que o paciente mantenha uma dieta equilibrada em sua residência no período de seu tratamento.

Os interessados de todo o País podem participar. A diferença é que os residentes da cidade do Rio de Janeiro podem doar utilizando o CEP próprio. Já os doadores de outras cidades terão que usar o CEP da Central de Doações do INCAvoluntário que é 20.230-024.

As bolsas alimentícias serão entregues diretamente no INCAvoluntário. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) está preparado para informar sobre o processo de doação das bolsas para outros estados e ajudar o doador pelo telefone 21 4020-4149.
 

Copyright