Notícias

Ministério da Saúde faz contratação temporária para hospitais e institutos federais

Contratos serão por até seis meses, mas podem ser prorrogados pelo tempo necessário para superação da pandemia do coronavírus

Publicado: 15/05/2020 | 15h56
Última modificação: 15/05/2020 | 16h55

A Superintendência Estadual do Ministério da Saúde no Rio de Janeiro publicou edital de Processo Seletivo Simplificado, com a finalidade de contratar profissionais para hospitais e institutos da rede pública federal, inclusive o INCA. Os interessados deverão fazer sua inscrição de 16 a 24 de maio. 

Os contratos de trabalho serão por tempo determinado (máximo de seis meses), podendo ser prorrogados pelo prazo necessário à superação da situação da calamidade pública, desde que a vigência total não exceda dois anos.  

Os cargos contemplados são os de médico especializado, enfermeiro, técnico de enfermagem, profissionais de nível superior em atividades de gestão e manutenção hospitalar e profissionais de nível intermediário em atividades de suporte em gestão e manutenção hospitalar.

Os atuais contratos de trabalho temporário da União em vigor no INCA serão encerrados no dia 31 deste mês, e as novas contratações ocorrerão simultaneamente. 

Para mais informações, acessar o edital (abre em outra janela).

Para dúvidas, enviar e-mail para: ctu@inca.gov.br.

Copyright