Notícias

Publicado edital para processo seletivo aos programas de Residência Médica do INCA

Inscrições vão de 20 a 27 de outubro. Concurso será em conjunto com o da UFRJ

Publicado: 11/10/2021 | 17h30
Última modificação: 18/10/2021 | 15h03

O INCA publicou edital para acesso aos programas de Residência Médica. As inscrições vão de 20 a 27 de outubro, e o processo seletivo ocorre em conjunto com o da UFRJ e de outros hospitais.

As vagas para o INCA contemplam os seguintes programas: Anestesiologia, Medicina do Trabalho, Medicina Intensiva, Patologia, Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Radioterapia, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Cirurgia Oncológica, Cirurgia Plástica, Cirurgia Torácica, Endoscopia, Hematologia e Hemoterapia, Hematologia e Hemoterapia Pediátrica, Mastologia, Oncologia Clínica, Medicina Intensiva Pediátrica, Medicina Paliativa, Oncologia Pediátrica, Cirurgia de Cabeça e Pescoço com ênfase em Cirurgias de Grande Porte (Ano opcional), Cirurgia Oncológica com ênfase em Pesquisa (Ano Opcional), Transplante de Medula Óssea (Área de Atuação), Patologia com ênfase em Hematopatologia (Ano Opcional), Patologia com ênfase em Patologia Cirúrgica em Oncologia (Ano Opcional) e Citopatologia (Área de Atuação).

O edital completo relativo às particularidades do processo do INCA pode ser lido no documento, disponível no portal da UFRJ.

Copyright