Publicaciones
- Português
- English
- Español
Edital do processo seletivo para ingresso no Curso de aperfeiçoamento nos moldes fellow em Neurocirurgia em oncologia - 2020 - Vagas remanescentes
O Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA), por meio da sua Coordenação de Ensino (COENS) torna público o processo seletivo para vagas remanescentes, do ano letivo de 2020, para ingresso no Curso de Aperfeiçoamento nos Moldes Fellow em Neurocirurgia em Oncologia.
O Curso de Aperfeiçoamento nos Moldes Fellow em Neurocirurgia em Oncologia é caracterizado por treinamento em serviço, cumpridos em regime de tempo integral, com carga horária de 60 (sessenta) horas semanais e duração de um ano, sob a orientação de profissionais médicos de elevada qualificação ética e profissional. Os cursos terão início em 01 de abril de 2020, sendo a bolsa-auxílio de R$ 3.330,43 (três mil e trezentos e trinta reais e quarenta e três centavos). Saiba mais informações sobre o curso neste link.
Copyright
Esta obra está bajo una Licencia Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0 Internacional.